Nossos produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho. Mas caso você não fique satisfeita(o) com a compra e queira trocar ou devolver algum produto, fique tranquila(o), basta seguir nossas orientações.

  • Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto Troca ou Devolução.
  • Informar os seus dados: CPF, nome completo e data de nascimento.
  • Informar qual é o produto que quer trocar/devolver. 
  • Enviar uma foto do produto.
  • Informar o motivo da troca/devolução.

O setor de troca/devolução irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca/devolução. Caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Prazos e Condições para Troca/Devolução

  • O prazo para trocar/devolver o produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
  • O produto deve estar com a etiqueta e sem sinais de uso.
  • O valor do envio da troca ou devolução será por conta do COMPRADOR/CLIENTE, exceto em casos de defeitos.
  • Em caso de devolução, será possível escolher entre receber um crédito e fazer uma nova compra ou então pelo estorno do valor do produto.
  • Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] e seguir as nossas orientações.
  • A MIAOU se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
  • Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site, ou seu dinheiro de volta.
  • Produtos em promoção e personalizados sob encomeda NÃO serão trocados, exceto se o motivo da troca for defeito de fabricação no ato de recebimento ou se o produto estiver enquadrado nos termos da garantia do banho.
  • A Miaou não cobre os custos de embalagem para troca/devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • Trocas e Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.